Atualização Sicaf

Atualização Sicaf

Com seu cadastro devidamente efetuado no SICAF, algumas informações devem passar por atualizações constantes. A Atualização Sicaf é um processo importante para que sua habilitação esteja regularizada. Dispomos de consultores que realizam esse acompanhamento verificando por exemplo vencimentos de certidões, realizando balanços e emitindo declaração informativa. Essa é mais uma vantagem que oferecemos aos nossos clientes, afim de garantir total tranquilidade com toda a transparência que aplicamos em nossos processos.

Como funciona a atualização Sicaf?

Toda a certidão via web (FGTS, INSS, Receita Federal e, em alguns estados a Municipal e Estadual) estaremos emitindo automaticamente e regularizando no sistema. Nos casos de certidões que não temos acesso, iremos solicitar com prazo de antecedência suficiente para regularização.

Sempre quando houver uma atualização no seu cadastro, enviaremos a declaração que informa a posição atual do cadastro.

A logística de acompanhamento:

  • Acompanhamento diariamente dos vencimentos das certidões
  • Preenchimento de formulário
  • Alimentação do banco de dados das certidões/documentos
  • Solicitação de documentos por e-mail
  • Acompanhamento da regularização
  • Envio da declaração regularizada
  • Disponibilidade para esclarecimento de qualquer dúvida
  • Transferência de Unidade Cadastradora (quando necessário).
  • Aviso de Renovação do Credenciamento

Convidamos você para realizar a atualização de seu cadastro e ter ótimas oportunidades de negócios junto ao governo com total segurança e tranquilidade.

*Selecione a opção “Atualização Cadastral” no formulário.